⊛ Envie o seu CV para Stradivarius para trabalhar nas suas lojas

A razão pela qual muitos jovens procuram trabalhar na StradivariusEm grande parte, isso se deve à ampla oferta de emprego que a empresa possui e à oportunidade de adquirir experiência no setor de moda / têxtil. Então, vamos ver qual é a maneira correta de enviar currículo para Stradivarius e apresente-se como candidato a uma de suas ofertas de emprego.

Como enviar o currículo on-line para Stradivarius para trabalhar em suas lojas

    1. O primeiro passo é entrar no portal Trabalhar conosco/ Inditex Carreiras: inditexcareers.com/portalweb/es/enviar-cv
    2. Selecione a área em que você gostaria de trabalhar (Logística, Escritório, Produto ou loja), a “Marca” (Stradivarius) e o país em que você está procurando ofertas de emprego.
    3. Quando você clica no botão «Avançar» e, dependendo do departamento que você escolher, serão exibidas guias que devem ser preenchidas: Em qual departamento você gostaria de trabalhar, com que horas (período integral ou parcial), trabalhou anteriormente na Inditex, etc.
    4. Faça o upload de uma foto recente e preencha o formulário com seu nome, sobrenome, email, telefone, província e clique em «próximo» para continuar. Você também tem a opção de importar seus dados do LinkedIn.
    5. Agora você pode criar seu currículo on-line para enviá-lo às ofertas de emprego da Stradivarius, além de anexar seu currículo em PDF. Adicione sua formação profissional, idiomas, experiência profissional e qualquer informação de interesse.

Quando terminar, você pode pesquisar entre as ofertas disponíveis para trabalhar na Stradivarius, escolher as que lhe interessam e, se você atender aos requisitos, clique em «Inscreva-se»

Se você é um dos classificados, depois de alguns dias eles ligam para você fazer uma primeira entrevista de emprego.

Quais informações um currículo deve conter?

Antes de enviar seu currículo tente ajustá-lo de acordo com a posição para a qual você se candidatará. Tente destacar seu currículo, mas sem mentir ou omitir as informações necessárias.

Em geral, um currículo deve conter as seguintes informações:

  • Dados pessoais: nome e sobrenome, local e data de nascimento, documento de identidade, fotografia recente, endereço, número de telefone e seu e-mail
  • Formação acadêmica: estudos concluídos, especificando o centro e o local e a data em que foram concluídos.
  • Trabalho e experiência profissional: especifique o local ou as empresas em que trabalhou ou colaborou (quanto maior a sua experiência, maiores são as chances de ser contratado)
  • Idiomas: se você fala algum idioma, qual é o nível de conhecimento?
    Outras informações de interesse: inclui a disponibilidade de horas, carteira de motorista, etc.

Se você deseja criar um currículo perfeito, pode baixar um de nossos modelos de currículo grátis, disponível em Word e PDF.

Quem pode trabalhar na Stradivarius?

Embora o primeiro passo seja o de envie seu currículo para StradivariusA verdade é que você aumentará suas chances de conseguir um emprego se o que o seu currículo diz tem a ver com requisitos eles costumam perguntar:

  • Eles se definem como uma marca de moda jovem, de modo que, para suas lojas, procuram jovens (sua equipe tem uma média de 28 anos), interessados ​​em novas tendências da moda, com uma boa imagem, gostam de contato com os Clientes.
  • Se você passar no primeiro filtro e eles ligarem para você, você enfrentará uma entrevista de trabalho em grupo na qual deverá demonstrar que possui um perfil entusiasta, decisivo, responsável e talentoso.

Opiniões sobre o trabalho em Stradivarius

  • Muitas opiniões são positivas sobre o tratamento que recebem, mas nem todos os trabalhadores estão felizes, pois consideram que há muita pressão na empresa.
  • É a marca Inditex que paga o pior. O salário mensal é de aproximadamente o salário mínimo de € 900 para os funcionários que trabalham em suas lojas.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *