• Envie o seu currículo para Bershka para trabalhar com eles em 2020

Enviar currículo para Bershka dá a você a oportunidade de encontrar um emprego para trabalhar em uma das lojas de moda mais populares do grupo Inditex.

Mas, para conseguir um emprego, não basta enviar apenas qualquer currículo. É melhor fazer um currículo que se destaque acima de qualquer outro aplicativo, destacando seus estudos e cursos concluídos, experiência profissional e acompanhado por uma boa carta de apresentação.

Como enviar o currículo para a Bershka online

Para enviar o currículo para Bershka, a melhor opção é enviar sua solicitação de emprego a partir do site oficial da empresa, como segue:

  1. Entra em: inditexcareers.com. É semelhante à seção típica da Bershka, mas neste caso está no portal da Inditex.
  2. Selecione a área de trabalho: «Logística, escritório, produto ou loja» e a «Marca» na qual você deseja trabalhar: «Bershka»
  3. Escolha o país em que procura um emprego: (Espanha, EUA, México, Brasil, Equador etc.) clicando em «Mercado»
  4. Agora desdobre a guia: «Em qual departamento você gostaria de trabalhar» e escolha o que mais lhe interessa, agora clique em «próximo» para continuar e com o seu pedido de emprego.
  5. É hora de preencher o formulário com seus dados pessoais ou entrar com sua conta do LinkedIn, para que os dados da sua conta sejam exportados diretamente.

Assim que o formulário for preenchido com todas as informações solicitadas, anexe seu currículo em PDF e clique em «Salvar». Lembre-se de que você pode usar nosso modelos de currículo grátis para aumentar suas chances de conseguir um emprego.

Pesquise entre os ofertas de emprego disponíveis Na Bershka, escolha a que mais lhe interessa e se você atender aos requisitos que você especificar «inscrever-se» Dessa forma, você entra no mercado de trabalho e eles ligam para você se decidirem fazer uma entrevista de emprego.

Você também pode se inscrever para Ofertas de emprego Bershka, diretamente da sua conta Infojobs. É uma plataforma muito útil, que permite ativar alertas e filtrar trabalhos por salário, estudos necessários, etc.

Como é trabalhar na Bershka e quais requisitos você deve atender

Muitas pessoas acreditam que trabalhar na Bershka oferece a você a oportunidade de crescer e ganhar experiência, além de receber um bom salário e trabalhar ao lado de uma grande equipe.

Mas nesta empresa nem todas as opiniões são boas, alguns trabalhadores comentam que a estabilidade é quase nula em termos de horas ou dias de trabalho e que a organização entre chefes e trabalhadores é instável.

Exigências

Os trabalhos e tarefas que você executará em suas lojas de roupas são muito diferentes daqueles que você executaria em logística, compras ou em posições mais técnicas. Portanto, leia atentamente o que eles exigem em cada oferta de emprego e não deixe de colocá-la em seu currículo.

Pode-se dizer que existem alguns requisitos básicos que qualquer trabalhador deve encontrar:

  • Que você gosta do mundo da moda e está interessado no setor têxtil
  • Todo mundo que tem contato com o cliente deve ter um gosto estético e ser orientado ao cliente

Qual é a idade mínima para trabalhar em Bershka

A idade mínima para trabalhar em Bershka dependerá do país onde você está. Na Espanha, você pode começar com 16 anos, se você tiver uma autorização assinada por seus pais.

Se você começar com 16 anos em suas lojas, trabalhará com um contrato de aprendiz até 18 anos.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *