• Envie o seu currículo à Zara e trabalhe connosco em 2020

Se você quiser trabalhar na ZaraHoje vamos explicar a maneira mais fácil de alcançá-lo. Como não basta encontrar a oferta de emprego perfeita, também é necessário envie o currículo para a Zara do portal oficial do grupo Inditex.

Zara pertence ao Grupo Inditex, um dos maiores distribuidores têxteis do mundo, por isso, em seu site, também podemos nos candidatar a ofertas de emprego em: Massimo Dutti, Stradivarius, Pull & Bear, Oysho, Bershka, Zara Home e Uterqüe.

Enviar currículo para a Zara online

O caminho certo para faça seu currículo na Zara e trabalhar com eles é o seguinte:

1# Entre em seu portal Trabalhe conosco, Inditex Careers: www.inditexcareers.com/portalweb/es/enviar-cv

2# Selecione a área de trabalho de interesse: «Logística, escritório, produto ou loja» e a marca em que você deseja trabalhar: Zara Home ou Zara.

3 # Escolha o país em que deseja encontrar o emprego e selecione o departamento que lhe interessa.

4 # Na próxima etapa, escolha entre meio período ou período integral. Clique no botão «Avançar» e preencha o formulário com seus dados ou faça login com sua conta do LinkedIn.

5 # Agora você pode criar seu currículo on-line, preenchendo os formulários com informações sobre sua experiência de trabalho, idiomas, diplomas, etc. Eles também oferecem a opção de anexar seu currículo em PDF.

  • Você pode ver as ofertas de emprego em esse endereço, mas você só pode se registrar se criar uma conta. Siga as etapas indicadas.
  • Você também pode se inscrever nas ofertas de emprego da Zara por meio do portal de empregos da InfoJobs, onde precisará ter uma conta e fazer o upload do seu currículo.

Como entregar seu currículo e conseguir um emprego na Zara

Se você não pode enviar seu currículo para a Zara on-line, será necessário ir a uma de suas lojas e pergunte pelo gerente. Quando estiver com ele, pergunte se você pode entregar seu currículo em mão.

Se não puder ajudá-lo nesse momento, pergunte quando estará disponível e tente novamente.

Quem pode trabalhar na Zara?

Todas as pessoas que gostam de moda são criativas, decisivas e, acima de tudo, querem trabalhar.

A Zara possui um grande número de lojas na Espanha e em outros países, como: México, Chile, França (Londres), Colômbia, Honduras, Uruguai, etc.

Portanto, eles têm um banco de trabalho muito amplo; portanto, se você deseja trabalhar com eles, precisa se inscrever nas ofertas de emprego da Zara enviando seu CV conforme explicado acima.

Requisitos para trabalhar na Zara

Para conseguir um emprego na Zara, você deve atender a certos requisitos:

  1. Ter idade legal (quase sempre contratam pessoas com menos de 30 anos)
  2. Tenha disponibilidade de tempo. Embora você entre para cumprir um determinado dia de trabalho em período parcial ou integral, uma vez lá dentro, pode haver alguma alteração
  3. Capacidade para trabalho em equipe
  4. Tem interesse em moda
  5. Ser uma pessoa dinâmica e decisiva

Em tudo Ofertas de emprego da Zara Quase sempre sei peça esses requisitosPortanto, se você os conhecer e quiser fazer parte da equipe deles, precisará enviar seu currículo.

Se você quiser trabalhar na Zara em temporada verão ou natalAntes de enviar seu currículo, seja específico sobre sua disponibilidade de tempo.

Quanto eles pagam na Zara?

O salário na Zara depende do trabalho e do local de trabalho. O salário médio é de cerca de 859 euros por mês.

Agora vamos ver o que é aproximadamente o salário em Zara de uma vendedora e uma caixa.

  • O salário de uma vendedora da Zara na Espanha é de cerca de 1.248 euros por mês
  • Para um Caixa / ou o salário é de € 990 por mês.
  • Um executivo de atendimento ao cliente ganha cerca de 968 € por mês

Trabalhando na Zara: opiniões dos trabalhadores

Reuni algumas opiniões sobre como é trabalhar na Zara, e é assim que pensam os ex e atuais funcionários da empresa:

  • Uma ex-vendedora da Zara em Madri diz: «Aprendi muito trabalhando lá, agradeço o treinamento que eles me deram, pois me ajudaram a desenvolver bem meu trabalho».
  • Caixa de Salamanca: «A coisa mais estressante de trabalhar na Zara é a campanha de Natal e quando as ofertas começam, pois às vezes é difícil satisfazer as necessidades do cliente».
  • Um trabalhador da Zara em Múrcia: «A época em que trabalhei na Zara foi ótima, o ruim é que tive que deixar meu emprego porque recebi uma oferta para trabalhar com o que havia estudado».

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *