• Como enviar o seu CV e trabalhar em Eroski (2020) – Passo a passo

Quando você procura emprego, uma das opções que sempre deve ser levada em consideração é a das cadeias de supermercados e hipermercados, pois esse setor possui uma ampla oferta de emprego e, geralmente, exige poucos requisitos na contratação de pessoal.

Hoje, vamos ver o que você deve fazer para trabalhar na Eroski. E para isso, desenvolvemos um guia onde ensinaremos a você: como envie seu currículo para Eroski, inscreva-se nas ofertas de emprego e veja as opiniões de seus trabalhadores.

O portal de empregos na Eroski

Para trabalhar em qualquer uma de suas lojas ou supermercados, a primeira coisa que veremos é como se inscrever na página de empregos: Eroski Trabalhe conosco. Uma vez lá dentro, você pode criar uma conta com seus dados e enviar o currículo para poder se registrar nas ofertas de emprego que eles publicaram.

Como trabalhar para o Eroski?

Atento a isso. Porque se você deseja aumentar suas opções de entrada para trabalhar nesta empresa, é necessário fazer um currículo no qual demonstre que já está cumprindo o maior número de requisitos que geralmente são solicitados a todos os candidatos:

Disponibilidade de tempo
Esse é um aspecto importante e, se possível, você deve mencionar que possui horários de trabalho flexíveis. O horário da empresa nem sempre é fixo, às vezes é rotativo e você pode ser solicitado a trabalhar aos domingos e feriados.

 

Experiência de trabalho
Em muitos empregos, eles perguntam especificamente se você tem experiência. É muito mais provável que você encontre um emprego se mencionar que já possui experiência na mesma posição ou em uma posição semelhante.

Mas não entre em pânico, Eroski realiza cursos de treinamento e também contrata pessoas inexperientes. De fato, você verá que, ao se candidatar a alguns empregos, eles também perguntam se você está disposto a aprender. Por exemplo, em peixarias, quitandas, etc.

Estudos e línguas
Para trabalhar nas posições básicas, basta ter o diploma do ESO, mas para alcançar a parte administrativa ou as posições técnicas, é essencial ter pelo menos um ciclo de treinamento médio ou superior e ter conhecimentos específicos.

Por exemplo: nas posições de Marketing, eles perguntam sobre seu nível de inglês ou sobre o conhecimento de determinados programas de computador.

Permissão de trabalho
Os estrangeiros que desejam trabalhar na Eroski só podem fazê-lo se tiverem uma permissão de trabalho válida. Essa é uma das primeiras perguntas que eles fazem.

Envie o currículo para Eroski

Você pode enviar seu currículo para Eroski para conseguir um emprego em um de seus supermercados, mas lembre-se de que esta empresa também possui outros tipos de estabelecimentos onde você pode trabalhar: hipermercados, oftalmologistas, agências de viagens, postos de gasolina, etc.

Vamos ver como é o processo de enviar a Eroski o currículo on-line e se inscrever nas ofertas de emprego:

1# Entre no site «Trabalhe conosco» www.eroski.es/trabaja-con-nosotros/ e clique em «Salvar CV». Agora, crie uma nova conta ou faça login com sua conta Infojobs.

 

2# Agora preencha o formulário para criar seu currículo on-line. Eles solicitarão seus dados pessoais, experiência profissional, estudos e outras informações de interesse. Você pode anexar uma foto e um documento com seu currículo.

3# Com o seu CV carregado no site da Eroski, agora você pode se inscrever para as ofertas de emprego.

Ajuda

  • Preencha seu currículo com todas as informações que eles pedem. Eles perguntarão: se você possui uma carteira de motorista e seu próprio carro, autorização de residência, experiência profissional, estudos, etc. A qualquer momento, você pode editar seu perfil e adicionar ou excluir dados.
  • Ao inscreva-se para uma oferta, você terá que passar um «entrevista virtual”No qual eles farão uma ou mais perguntas relacionadas a esse trabalho. Por exemplo: Você tem experiência em lidar com clientes? Qual é a sua disponibilidade de tempo? Etc.

Se você seguiu todas as etapas e o pedido de emprego que enviou a Eroski, insira o perfil que
Eles procuram por você, ligam para você para a fase da entrevista de emprego.

E lembre-se de que, se você não pode enviar seu currículo on-line e deseja trabalhar na Eroski, o que você pode fazer é entregá-lo manualmente em um de seus estabelecimentos.

Como você trabalha na Eroski? Opiniões dos trabalhadores

Depois de explicar como você deve colocar seu currículo e se registrar no quadro de empregos do supermercado Eroski. Agora vamos ver as opiniões dos trabalhadores.

Vê-los opiniões reais Eu entrei no Fórum dos trabalhadores de Eroski, e vi que grande parte das opiniões sobre como é trabalhar na Eroski é positiva.

Trabalhadores atuais e antigos consideram que, embora às vezes o trabalho seja um pouco estressante, existe um bom ambiente, o horário é flexível, eles pagam um bom salário e o tratamento dos funcionários é bom.

A parte negativa
O descontentamento é notado pela falta de estabilidade no emprego oferecida pela empresa, porque o acordo assinado com os trabalhadores da Eroski etc. não é respeitado.

Salários em Eroski Espanha

Como em outras empresas, o salário na Eroski depende da posição ou do cronograma. Uma pessoa que trabalha 28 horas na Eroski, ou em período parcial, receberá um salário mais baixo do que alguém que trabalha em período integral.

Se nos concentrarmos em posições básicas e salários médios, veremos que, por trabalhar na Eroski como caixa / ou o salário é de 941 euros por mês, por trabalhar como açougueiro, 1.087 euros por mês, um funcionário da loja cobra 1.145 euros ao mês.

Eroski ofertas de emprego

O plano de expansão da Eroski os leva a expandir seus negócios em toda a Espanha e também fora do país. Tanto com a reforma de seus supermercados, como com a abertura de novos estabelecimentos próprios e franqueados.

Em 2018, abriu 52 novos estabelecimentos franqueados, gerando 308 empregos. A maior parte do emprego é de gênero na Catalunha, seguida pelo País Basco, Ilhas Baleares, Andaluzia, Galiza, Madri, Extremadura, Navarra, Aragão, Castilla-La Mancha, Castela e Leão, Melilla, Valencia Cantabria e La Rioja.

Em 2020, a Eroski continua investindo para promover a adaptação de suas lojas e a abertura de novas franquias em várias regiões do país, como: Navarra, País Basco, Andaluzia, Aragão, Castillas e Leão, Extremadura, Maiorca, Cantábria, Zaragoza, Astúrias, Madrid, etc.

Não esqueça que, para trabalhar na Eroski em Málaga, Madri, Pamplona, ​​Múrcia ou em qualquer outro lugar, siga as etapas explicadas acima para enviar seu currículo.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *